Wednesday, August 17, 2005

A primavera da Humanidade

Eu corri bravamente para alcançar o ônibus que estava parado no ponto. A minha pele expulsava aquilo que denunciava o meu estado. Na placa do ônibus eu pude ler: Jardim do Éden - leste. É esse mesmo, pensei. Então subi. No meu fone de ouvido a música anuciava: "This is the end. This is the end of the world."
Sentei, ajeitei o cabelo, limpei o suor da testa com as costas da mão e... PAREI. Não sei bem por quanto tempo eu fiquei assim, absorta... talvez 1 minuto, 10 minutos, 1 ano! Pensei nos meus pecados e, principalmente, no pecado que tinha acabado de cometer. Ahhhquele! era, sem dúvida, o mais grave de todos. E por isso me dirigia àquele refugio, a leste do Éden.
Senti cheiro de flores pisadas, como se estivesse prevendo. (Apesar do medo balbuciar ameaças ao pé do meu ouvido) Eu estava extasiada. Tonta de felicidade. 'E daí que o meu pecado não tem perdão? Deixe a chuva cair, eu não me importo!'

Mas, percebam, eu não estou falando dos pecados do amor...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e eu, que nem sabia que a tt, além de ser loira e brava, escrevia bem...

7:00 PM  

Post a Comment

<< Home