Wednesday, September 14, 2005

I feel you.

Não sei por onde começar, então eu começo por você. Eu quero você mais umas mil vezes, mil vezes por segundo e em todos os segundos dos meus dias. Eu quero te abraçar bem bem bem forte denovo, te fincar as minhas unhas e nunca mais soltar, de modo que você jamais sairá de perto denovo. Eu quero ficar olhando o seu sorriso calmo e envolvente, as suas bochechas que ornam o seu rosto com aquela cor rosada, hehe, meio femininas e totalmente atraentes. Eu quero o modo como você brinca com o meu corpo. O modo como você se diverte ouvindo os ruídos do meu coração e dos meus pulmões cansados. Eu quero o perfume do colarinho da sua camisa impregnado nos meus ombros. Eu quero ser a sua estrela-da-manhã, a sua flor-do-mal, a sua.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu deus... amores perros ??????

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

only a sweet romance (yet...)

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

i hope that we choke... oh i love you when i forget about me !

3:43 PM  

Post a Comment

<< Home