Thursday, August 10, 2006

A minha alma penitente e rochosa pesa sobre mim a culpa de mil pecados. Nada de sublime brota, como em um pedaço de chão seco e rancoroso. Nada dispertará novamente a volúpia antes abusada sem pudor pelos meus sentidos. O meu mundo outrora coberto por aquele velho lençol branco está contaminado e torto. Atraída por promessas da luxúria e traída pela fraqueza de meus sentimentos de pejo, mergulhei nas águas profundas do pecado: o amor profano, a satisfação clássica e abundante dos sentidos, a embriaguez sensual dos decadentes. Agora o remorso me tráz uma angústia inquietante e triste. Gostaria de ser transformada em flores.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

seguir os impulsos às vezes nos levam a caminhos tortuosos, mas dificeis de resitir..

7:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olhos verdes

Eu não queria me partir assim
ainda gosto muito de você
e queria que a gente voltasse a falar
as diferentes coisas de sempre
olhos verdes,eu ja tente mas ,tento de novo
e vou continuar até
dias inteiros gastos com você

não ia ser tão bom?
não ia nos mostrar como éramos
Há algum um tempo atraz
Eu não me arrependo de nada
apenas nascemos em tempos errados
olhos verdes...
Eu não queria que doesse tanto
Eu sei que é difícil
saber que outro me trocou
e nada pude fazer

Olhos verdes
Não queria que acabasse assim
Mas estrelas vão e vem
E nunca sabemos porque o de acabarem

se lembra do que disse
que ia amar e me fazer feliz;pra sempre
os planos deram errado,mas eu sinto o mesmo que antes
olhos verdes,olhos verdes....

Essa letra é pra você,
como as outras que se queimaram.

Aquele olhar,uma vez...

4:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoraria poder sentir seu cheiro.

4:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, tatatilda. brigada. s eeu virar escritora - ainda q sjea por falta de opção - vc nao vai me deixar passar fome né?

6:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

bom, tt, isso pra mim é suficiente demais. hehehe. fico ate comovida. hehehe.

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home